4 Conferência Nacional do Meio Ambiente (CNMA) 2013 - Resíduos Sólidos.

Tudo sobre: A Zona Costeira!

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

14 novembro 2011

O Brasil possui uma linha contínua de costa Atlântica de 8.000 km de extensão, uma das maiores do mundo. Ao longo dessa faixa litorânea, é possível identificar uma grande diversidade de paisagens como dunas, ilhas, recifes, costões rochosos, baías, estuários, brejos e falésias. Mesmo os ecossistemas que se repetem ao longo do litoral - como praias, restingas, lagunas e manguezais - apresentam diferentes espécies animais e vegetais. 

O slide abaixo é constituído por vários temas, confira e amplie seus conhecimentos.


Nota do autor:

As informações contidas nesse slide podem ter sidos atualizadas.
Espero ter contribuído mais uma vez com o seu aprendizado, trazendo diversos assuntos. Agradeço o seu interesse e a sua visita, espero que esteja satisfeito (a) e volte mais vezes. Não esqueça de deixar a sua opinião, independente do assunto, a sua opinião é muito importante.
Compartilhe:

Receba as notícias por e-mail!

Siga o Sou Eco nas redes sociais!

»Não deixe de ler:

Franklin Oliveira

Técnico em Meio Ambiente, Gestor Ambiental, Consultor Ambiental Autônomo, Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrado nas normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007, atua na elaboração, implementação e acompanhamento de projetos e programas ambientais voltados à sustentabilidade, educação ambiental, impactos ambientais, gestão de riscos ambientais e gerenciamento de resíduos sólidos.

E-mail Canal no You Tube

Sou Ecológico - Muito Mais Eco
▲